Skip to main content

You are here

Styrolution (Alemanha) lança fábrica piloto na Antuérpia (Flandres)

A empresa da indústria de produtos químicos Styrolution abriu uma nova fábrica piloto de polímeros SBC na Antuérpia (Flandres). A empresa conduzirá pesquisas no local para identificar novas aplicações para aproveitar as tendências mundiais no setor.


Há dois anos atrás, os grupos da indústria de produtos químicos, BASF e INEOS, decidiram unir o conhecimento de ambas sobre a produção de estireno, estabelecendo a Styrolution. Esse empreendimento conjunto é especializado na produção de "plásticos de estireno", usado em vários setores e indústrias: automotiva, eletrônicos, construção e assistência médica, até produtos domésticos e brinquedos.

Na Antuérpia, a Styrolution já possui a sua própria fábrica de polímeros SBC, com uma capacidade de produção de 65.000 toneladas. A nova fábrica piloto da empresa será ligada a essa fábrica, oferecendo suporte para as suas atividades. O principal objetivo de P&D? Encontrar uma maneira com melhor custo-benefício de produzir novas soluções de matéria-prima e ajudar os seus clientes a acelerar o desenvolvimento das soluções para os seus respectivos produtos e reduzir os custos.

Por
www.madeinantwerpen.be
18 February 2015
Styrolution (Alemanha) lança fábrica piloto na Antuérpia (Flandres) | Invest In Flanders

Error

Error message

  • Migration FitInvestCountries could not be constructed.
  • sFTP login failed
The website encountered an unexpected error. Please try again later.