Skip to main content

You are here

Província de Limburgo (Flandres) reduz os custos de mão de obra para atrair investidores

Recentemente, um novo projeto de lei foi aprovado para estimular a economia através de um incentivo fiscal para empresas que façam investimento em determinadas regiões do país.


Em Flandres, a província de Limburgo será uma das regiões beneficiadas pelo novo incentivo. Através da redução do imposto de retenção na fonte em 25% por dois anos — que equivale a um corte de imposto na folha de pagamento de 4 a 5% — a região certamente atrairá novos investimentos estrangeiros.

A medida foi proposta inicialmente por Patrick Dewael, Presidente da Câmara de Representantes na Bélgica. “Diversos fatores — como acessibilidade, mobilidade e educação — precisam ser considerados para trazer novas empresas para a região”, ele explica. “Mas para atrair ainda mais novos empreendedores, é importante cortar os custos de mão de obra. Isso também significa que mais empregos podem ser mantidos e criados no futuro."

Bart Lodewyckx, diretor da organização local de empreendedores UNIZO Limburg, acrescentou: “Essa medida fornece um incentivo extra para investimentos estrangeiros em Limburgo. Ao reduzir os custos com salário, a região está fazendo todos os esforços possíveis para iniciar uma nova fase de crescimento econômico.”

Por
www.madeinlimburg.be
3 March 2015
Província de Limburgo (Flandres) reduz os custos de mão de obra para atrair investidores | Invest In Flanders

Error

Error message

  • Migration FitInvestCountries could not be constructed.
  • sFTP login failed
The website encountered an unexpected error. Please try again later.