Skip to main content

You are here

GreenVille expande o território fértil para tecnologia limpa em Flandres

Greenville, uma incubadora de negócios jovem localizada em Limburgo (Flandres), comemora a seu segundo aniversário com um projeto de investimento de 1,5 milhões de euros. Seu objetivo: promover a transformação do DNA econômico da região.


Um milhão de euros foi destinado para a construção do Fab2Lab – um centro de tecnologia limpa público, aberto a todos os inquilinos da GreenVille. Estes incluem as startups locais, assim como, subsidiárias de organizações estabelecidas. Os outros 500,000 euros será usados para renovar a fachada principal do prédio e aumentar os níveis de eficiência energética das instalações.

Além disso, o município de Houthalen-Helchteren anunciou os seus planos para transformar as antigas minas vizinhas – que estendem-se por mais de 10 acres – em uma zona para PMEs. De acordo com o gerente da GreenVille, Luc Driesen, isso permitirá que a incubadora ofereça oportunidades de crescimento total para os seus inquilinos.

A GreenVille possui uma área disponível de superfície total de 5.000 m2. Até o momento, cerca de 25 empresas e organizações e cerca de 100 funcionários ocupam aproximadamente 73% da capacidade total da GreenVille. Até o final do ano, Driesen almeja atingir 90% de ocupação.

Por
www.dvo.be
16 March 2015
GreenVille expande o território fértil para tecnologia limpa em Flandres | Invest In Flanders

Error

Error message

  • Migration FitInvestCountries could not be constructed.
  • sFTP login failed
The website encountered an unexpected error. Please try again later.