You are here

Província de Limburgo (Flandres) reduz os custos de mão de obra para atrair investidores

Recentemente, um novo projeto de lei foi aprovado para estimular a economia através de um incentivo fiscal para empresas que façam investimento em determinadas regiões do país.


Em Flandres, a província de Limburgo será uma das regiões beneficiadas pelo novo incentivo. Através da redução do imposto de retenção na fonte em 25% por dois anos — que equivale a um corte de imposto na folha de pagamento de 4 a 5% — a região certamente atrairá novos investimentos estrangeiros.

A medida foi proposta inicialmente por Patrick Dewael, Presidente da Câmara de Representantes na Bélgica. “Diversos fatores — como acessibilidade, mobilidade e educação — precisam ser considerados para trazer novas empresas para a região”, ele explica. “Mas para atrair ainda mais novos empreendedores, é importante cortar os custos de mão de obra. Isso também significa que mais empregos podem ser mantidos e criados no futuro."

Bart Lodewyckx, diretor da organização local de empreendedores UNIZO Limburg, acrescentou: “Essa medida fornece um incentivo extra para investimentos estrangeiros em Limburgo. Ao reduzir os custos com salário, a região está fazendo todos os esforços possíveis para iniciar uma nova fase de crescimento econômico.”

Por
www.madeinlimburg.be
3 March 2015